VIOLAO NYLON WINNER ESTUDANTE AW20 39 PRETO

Código: 17873
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

=> QUEM SOMOS

Com mais de 10 anos no mercado, a Tocmix tem o propósito de trazer aos nossos clientes o que há de mais novo e moderno em áudio e iluminação profissional.

Sujeito a alterações sem aviso prévio.

=> DESCRIÇÃO DO PRODUTO


Violão para estudante, ideal para o aprendizado inicial possibilitando o acesso a música com qualidade. Design elegante e muito atraente pra você arrasar nas aulas e treinos em casa ou até mesmo nos finais de semana com a família.Tamanho clássico, feito com Tampo, Lateral e Fundo em Linden, braço em nato e escala em Linden Escurecido. Vem equipado com tarraxas cromadas coletivas 3+3 para cordas de náilon.

- Acústico
- 6 Cordas em Nylon
- Violão indicado para estudantes
- Tampo em Linden
- Cor Preto
- Altura 1020 mm
- Largura 470 mm
- Profundidade 130 mm
- Peso: 1,9 Kg


=> POLÍTICA DE ENVIO

Enviamos os pedidos feitos até 11:30 no MESMO DIA. Após 11:30 o pedido será enviado até as 11:30 do dia seguinte. Os pedidos feitos aos Sábados e Domigos serão enviados nos primeiros horários da Segunda-Feira.

=> SOBRE O PRODUTO

- Todos os nossos produtos são, muito bem embalados
- Todos os produtos possuem garantia de Fábrica;
- Todos os nosso produtos passam por um processo de teste de funcionamento antes do envio.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Descrição resumida da loja que A Tocmix está há mais de 13 anos no mercado e se orgulha de ser uma das melhores lojas de seu segmento, oferecendo a mais completa e moderna linha de áudio, instrumentos musicais e acessórios profissionais, além de ter uma equipe especializada com foco em satisfazer a necessidade dos nossos clientes inclusive com serviço de luthieria na unidade da praia. Atualmente contando com 3 lojas físicas, 1 distribuidora e diversas plataformas digitais.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 09.189.517/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2020